Novo trailer de Em Chamas!

20 jul

Acabou de sair o novo de trailer da continuação de Jogos Vorazes e só tenho uma coisa pra falar: cadê novembro?

natalia

5 Respostas to “Novo trailer de Em Chamas!”

  1. Gabi Graciosa (@estainspirada) 27/07/2013 às 03:30 #

    AI AI EM CHAMAS! HAHAHAHHAHA
    Está todo mundo morrendo por esse filme, né? Gente, essa série é meu xodó, tipo, tenho um amor gigante por ela! <3

    • Natália 28/07/2013 às 04:45 #

      Também sou apaixonada por essa série e estou morrendo de ansiedade pelo próximo filme!

  2. Max Gomes 23/07/2013 às 21:27 #

    Só eu que não estou animado? kkkk Na verdade, nem vi o primeiro :(

    • Mariana 23/07/2013 às 21:30 #

      DAFUCK???? COMO VOCÊ VIVE SEM JOGOS VORAZES???? hahaha

    • Natália 28/07/2013 às 04:47 #

      Como você ainda não viu o primeiro filme e não quer ver esse????

Faça duas blogueiras felizes com uma comentada só!

