Belo Desastre

23 jun

belo desastre

 

 

“Não era apenas eu nem apenas ele – era o que nós dois formávamos juntos.”

 

Ah Travis, finalmente te conheci…

Estava com tanta curiosidade de ler esse livro de tanto que ele foi falado que quando eu comprei o Kindle ele foi logo o primeiro livro que li. E finalmente li um livro new adult, que é um novo gênero literário e é a tendência literária do momento. E deixo o aviso que você não vai conseguir parar de ler até acabar o livro!

Abby Abernathy se muda com sua melhor amiga America para poder fugir do passado e quer se passar despercebida, mas não consegue por muito tempo graças a Travis Maddox. Travis é desses de fazer qualquer uma suspirar. Atraente, musculoso, tatuado, seduz as meninas para poder dispensar no dia seguinte e ainda luta nas horas vagas, um verdadeiro bad boy!

Acostumado com a atenção da mulherada e ela já sabendo da fama dele, ele fica surpreso quando Abby não cai no seu charme e eles acabam virando amigos, mas a tensão sexual entre os dois é tão grande que era impossível eles serem apenas amigos. Então eles fazem um aposta  em que muda tudo entre eles, se Travis perder ele tem que ficar um mês sem sexo, mas se ganhar ela tem que morar um mês no apartamento que ele divide com Shepley, seu primo e melhor amigo que é namorado de America.

Tenho que dar destaque para os personagens secundários que são ótimos como o Finch, melhor amigo de Abby e America e os quatro irmãos de Travis que é um mais engraçado que o outro! Eu entendo o Travis ser só um pouco possessivo e ciumento e a Abby não confiar que o relacionamento deles vai dar certo porque o passado influencia bastante na personalidade deles. Apesar de que Abby ser tão cabeça dura que eu queria sacudir ela e abraçar o Travis, mesmo eu sendo orgulhosa que nem ela.

Admito que fiquei surpresa com o segredo do passado da Abby, não esperava por aquilo! Acontece tanta coisa no livro e a leitura flui tão rápido que parece que o livro é minúsculo e quando acabei eu já queria ler de novo pra ter um pouco mais de Travis na minha vida!

A continuação do livro vai se chamar Desastre Eminente e vai ser a mesma história de Belo Desastre só que com o ponto de vista de Travis, preciso nem comentar com quanto eu estou ansiosa por esse livro né? Vai ter ‘continuações’ da história só que contando a história dos quatro irmãos de Travis. A Warner Bros comprou os direitos de adaptação do livro e eu estou mais do que ansiosa para ver isso! E o meu Travis é o Cam Gigandet:

cam

 

cam

só para embelezar o post

 

natalia

Anúncios

3 Respostas to “Belo Desastre”

  1. Mia Santos 16/11/2013 às 11:48 #

    estou super ansiosa pro filme e pra ler o Desastre Iminente, também super acho que o Travis deveria ser o Cam Gigandet, sou apaixonada por esse gostoso u.u

  2. Max Gomes 26/06/2013 às 22:22 #

    Confesso que só parei pra ler o post por causa do “embelezamento”. Haha Queria saber o que tinha a ver com o livro! kkk
    Fiquei curioso pra ler o livro!!!

    • Natália 26/06/2013 às 22:31 #

      Hahahahaha é muito bom, vale super a pena! E você com certeza vai visualizar esse meu Travis também e esse gif dispensa comentários né hahaha

Faça duas blogueiras felizes com uma comentada só!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: