Mysterious Skin

4 maio

ccmysteriousskin_01

 

Já deixo o aviso de que é um filme traumatizante e que eu nunca mais vou ver o Joseph Gordon-Levitt da mesma forma!

No verão de 1981 e com 8 anos de idade, Brian Lackey acorda do lado de fora de casa com o nariz sangrando e não tem ideia do que aconteceu, as horas antes de ser encontrado simplesmente foram apagadas da sua mente . Depois desse incidente ele nunca mais foi o mesmo: com medo do escuro, é atormentado por pesadelos, entre outros. Agora, com 18 anos, ele acredita que foi abduzido por alienígenas.

Neil McCormick aos 8 anos joga no time de baseball e é o orgulho do seu treinador. Com sua mãe solteira não muito presente e mais preocupada com os seus namorados, ele tem uma grande amizade com seu treinador e passam bastante tempo juntos. Mostrando tendências homossexuais desde cedo, aos 18 anos o mostra fazendo programas sexuais com homens de meia idade. Wendy (a linda Michelle Trachtenberg) é amiga de Neil desde criança, sabe de todas as coisas que ele já fez e sempre teve uma paixão não correspondida por ele.

tumblr_mhdkx4QHYi1rwbhzjo1_500Assisti a esse filme por causa da indicação de um amigo e realmente mexeu com a minha cabeça. É um filme pesado, com cenas fortes e com atuações muito boas. Trata o abuso sexual de crianças de uma forma séria e como isso pode danificar a vida das pessoas. A última cena do Neil em NY é pra traumatizar qualquer um e para mostrar como o Joseph atua bem.

Você sabe o que aconteceu com o Brian no meio do filme, mas mesmo assim o final não deixa de ser surpreendente. Recomendo o filme para pessoas que não se importam com cenas pesadas e que tenha o tema pedofilia.

myst

natalia

Anúncios

Faça duas blogueiras felizes com uma comentada só!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: