A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

30 abr

A_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMOR_A_PR_1361547047B

 

“No outro lado do oceano, seu pai brinda uma última vez, e a equipe do hotel – todos de luvas brancas – cuida dos talheres de prata para a cerimônia da noite seguinte. Atrás dela, o garoto com a passagem para o assento 18C no voo seguinte para Londres come rosquinha, sem notar os pedacinhos na camisa azul. Hadley fecha os olhos só por um momento. Ao abri-los novamente, o avião não está mais lá. Quem diria que quatro minutos poderiam mudar tudo?” 

 

Se alguém me dissesse que quatro minutos mudariam a minha vida, provavelmente eu começaria a rir. Mas foi isso que aconteceu com Hadley. Por causa de quatro minutos ela perde o seu voo para Londres onde vai assistir o casamento do seu pai. Ela já não estava feliz por ir a esse casamento e agora ainda teria que esperar horas pelo próximo voo. Esse estava se tornando um dos piores momentos da sua vida. Até que ela conhece Oliver (<3), um britânico lindo, fofo e engraçado que faz companhia a ela no aeroporto e durante o voo, no qual eles falam sobre os seus medos e segredos.

Um livro que se passa em 24 horas e me deixou morrendo por mais, estou super apaixonada pelo livro e pelo Oliver. As piadinhas que ele faz sobre o que ele estuda são as melhores e eu sempre ficava com um sorrisinho no rosto com as cenas deles juntos. Antes de ler eu achava que se tratava só sobre uma menina que conhece um menino no aeroporto e que conversam durante o voo, mas é mais do que isso! Trata também sobre as questões familiares que os dois enfrentam e como eles passam por isso.

Queria ler esse livro desde o ano passado, fiquei apaixonada à primeira vista por ele desde que vi a capa americana. Quando soube que ia ser lançado no Brasil fiquei super empolgada e ansiosa para ler, mas quando soube que a capa foi mudada fiquei com bastante raiva, pois não entendia porque a editora queria mudar se a capa americana era tão linda… Mas no final acabei gostando da capa brasileira também. O título pode ser enorme, mas eu adorei!

Veja outras capas desse livro (quero todas):

holanda         americana

italiana

suécia

 

Os direitos de adaptação foram comprados e espero ansiosa pelo filme, apesar de não ter notícias sobre.O livro é muito fofo e dá pra ler em um dia só, porque você não tem vontade de parar de ler. Tinha grandes expectativas e não me decepcionei. Eu acredito em amor à primeira vista, logo, o livro se tornou um dos meus favoritos, mas até você que não acredita, tem uma grande probabilidade de adorar esse livro também!

natalia

Faça duas blogueiras felizes com uma comentada só!

