Eu Não Quero Voltar Sozinho

7 abr

Leo e Giovana são melhores amigos. Eles estudam juntos e voltam pra casa juntos todos os dias. Leo é cego, por isso Giovana o guia até a casa dele. Até que um aluno novo, Gabriel, entra na sala deles. Os dois tentam ser simpáticos com ele e logo se tornam amigos. Aos poucos, Gabriel vai ganhando mais e mais espaço no grupo e Giovana começa a morrer de ciúmes. Nesse interim, Leo tem que lidar com uma nova situação.

O curta tem menos de 20 minutos e é em português (é uma produção brasileira), portanto é muito fácil de assistir. Vou deixar ele aqui embaixo e quero que todos vejam!

 

Eu Não Quero Voltar Sozinho é um curta maravilhoso que trata de forma sutil e delicada temas polêmicos como a deficiência e a homossexualidade. A princípio, pode parecer só mais um filme sobre escola, mas com o desenrolar da história, se torna muito mais. Eu me peguei torcendo pelos personagens, até pela Gi! E no final fiquei só suspiros…

O curta fez tanto sucesso que vai virar um longa! O filme vai se chamar Todas as Coisas Mais Simples (tem nome mais lindo???) e a previsão de estreia é pra 2014. A história deve ser basicamente a mesma, mas com mais desenvolvimento, visto que um longa tem mais tempo pra contar o enredo. Os três atores principais, Tess Amorim, Fabio Audi e Guilherme Lobo, voltam reprisando seus papéis do curta, mas o filme vai contar com mais personagens (como a Karina!!!).

Vale a pena curtir o facebook do curta, onde são postadas fotos dos ensaios, gravações e bastidores. E por falar nisso… As gravações foram concluídas no início do mês passado. Então agora é só esperar a pós-produção pro filme estrear e correr pro abraço! Só espero que seja bem distribuído pelos cinemas do Brasil e não só pros cinemas “cult”.

http://www.facebook.com/eunaoquerovoltarsozinho

ywybv8ilgg1y5hfv9ks9

Anúncios

Uma resposta to “Eu Não Quero Voltar Sozinho”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pinky Wednesday: Curtas | Nas Quartas Usamos Rosa - 26/06/2013

    […] Já fiz um post sobre um único curta, Eu Não Quero Voltar Sozinho (se você não leu, clique aqui!), e hoje resolvi fazer uma seleção de alguns dos curtas que eu mais gosto para vocês serem […]

Faça duas blogueiras felizes com uma comentada só!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: